
''Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror.'' Charles Chaplin
terça-feira, 20 de dezembro de 2011
quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
chega a epoca mais esperada..
Fim de ano, época de guardar o que foi bom, esquecer quem te faz chorar. Época de fim, de recomeço, de renovação, de começar tudo denovo, chegou a época das mudanças, dos romances, o espirito natalino está no ar, é hora de aproveita-lo e fazer o bem. É época de sonhar, de esperar o seu tão esperado presente do papai-noel por ter se comportado tão bem o ano todo, é época de dar uma chance para aquele carinha que á tanto tempo está afim de você, época de pedir desculpas á alguém pelas palavras tristes pronunciadas por você, é época de tomar o ultimo ''porre'' do ano, dar o ultimo beijo, é época de perdoar e esquecer aquele babaca do seu ex, chegou a hora de brigar com a sua irmã pela ultima vez por ela ter pego algo seu e também é hora de dizer aos seus pais o quanto você os ama. Época de receber coisas novas e jogar fora as velhas. Época de sorrir. Época de ser feliz.


domingo, 4 de dezembro de 2011
quarta-feira, 30 de novembro de 2011
quarta-feira, 23 de novembro de 2011
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
terça-feira, 15 de novembro de 2011
segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Passou rápido não é? Eu sei que não foi fácil, que você passou por momentos difíceis, que teve que ser forte, mas sei também que você desfrutou de momentos maravilhosos, que foi feliz, que aprendeu bastante, que também ensinou algumas coisas, conheceu pessoas novas e também teve que se despedir de outras pessoas queridas, agora eu te pergunto: Você fez valer a pena? Você fez tudo o que prometeu no primeiro dia desse ano que está quase acabando?
Permaneça. Tente pelo menos mais uma vez aguentar minhas manias esobreviver à minhas confusões. Permaneça ao meu lado, tente lidarcom o que não consigo lidar sozinha. Sei que vez ou outra vou ter minhas crises e te pedir para ir, te pedir para se afastar e nunca mais retornar, mas não me ouça, fique até mesmo quando te implorar para ir.
Permaneça, até quando eu não merecer. Não merecer nem um pouquinho de carinho ou do amor que você diz sentir. Permaneça mesmo quando digo que te odeio, ou qualquer coisa do gênero, não acredite, falo tantas coisas que é possível se perceber até mesmo pelo modo de falar que não é verdade.
Permaneça e me pertença, embora não tenho mania de pertencer a alguém tão fácil, vou dizer que não sou sua, vou te obrigar a me aceitar pela metade, vou dizer ás vezes que você não obtém nem um pouco de mim, mas como disse são mentiras que ás vezes conto para parecer que não necessito de alguém, para passar a imagem que sei me cuidar perfeitamente sozinha, que sou forte e sei superar tudo sem ninguém ao meu lado. Essa é apenas uma imagem que quero passar, porque na verdade necessito tanto de alguém,tanto de você, que ás vezes fico com medo, mas não digo, ninguém consegue tirar verdades tão absurdas de mim. Minto como qualquer ser humano, sou errada, possuo erros imperdoáveis, por vezes sem conserto algum, mas com o tempo você acostuma – se, se quiser de fato se acostumar.
Mas tudo o que te peço é que permaneça, perto, comigo, mesmo que eu tenha certa insegurança com par, plurais, certa mania de destruir sentimentos ou certa mania de destruir relações. Mas quem sabe você se pegue gostando desses defeitos que nenhum outro conseguiu suportar.Adri Reis
domingo, 13 de novembro de 2011
"No fundo ...
... apenas procuramos algo que nos traduza melhor do que nós mesmos. Poesia que cure, música que console, alguém que nos leia – e compreenda toda a confusão – com um mero olhar."
sábado, 12 de novembro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)